P.O.T.A.

Atuar no mundo digital hoje é saber que há um grande desafio a ser enfrentado. A internet é uma grande selva, com empresas competitivas vendendo de maneira assertiva. Por isso, pensar em estratégias para se manter em competitividade é essencial para que o negócio permaneça vivo. Nesse contexto, a P.O.T.A. pode ser uma dessas estratégias. Conheça suas funcionalidades a seguir.

Mas o que é a P.O.T.A.?

O Person On-Line Travel Agency (P.O.T.A.) é uma plataforma da TZ Systems voltado para empresas. A ideia é facilitar a sua conexão com o público consumidor, transformando os processos da sua agência de viagens.

Com a P.O.T.A. você consegue manter o layout da sua empresa e inserir todas as informações de pacotes promocionais, além de contar com os que a TZ Systems já disponibiliza previamente para você.

Outro ponto positivo é que a P.O.T.A. permite que você mantenha o domínio do seu site, ou seja, ao acessar os clientes verão o nome da sua empresa. O nome da TZ não vai aparecer no domínio do seu site.

Investimento

Investir na P.O.T.A. é o melhor que você pode fazer pela sua agência de viagens. Isso porque quem deseja de fato crescer e facilitar o processo de compra para os clientes, sabe que é preciso inovar.

Com o melhor sistema tecnológico, a P.O.T.A. ajudou e continua ajudando agências a melhorarem as vendas de pacotes. Além disso, o nosso sistema oferece o menor valor de mercado. Sendo assim, são diversos os benefícios para o seu negócio.

O cliente pode também criar banners de acordo com a identidade visual da sua agência. Isso é muito importante porque estes conteúdos podem ser distribuídos em outras mídias, como redes sociais e e-mail, visando atrair clientes para o site.

Comunicação

O site facilita também o processo de comunicação com os clientes, já que ele integra completamente as redes sociais da agência com o site. Assim você pode compartilhar os produtos de maneira muito mais simplificada, cadastrar newsletter, além de depoimentos e solicitações de contato. A P.O.T.A. também oferece um gerador de lâminas para envio de e-mail marketing.

Pacotes, roteiros e passagens aéreas

Além de oferecer diversos pacotes preparados pela P.O.T.A., você pode também incluir todos aqueles que foram montados por você. São diversos roteiros que já vêm cadastrados para que você venda muito mais.

Entre as vendas que você pode fazer está a negociação de seguro-viagem, traslados, passeios e muito mais. Além disso, na P.O.T.A. o seu cliente vai poder comprar também passagens aéreas, tanto nacionais quanto internacionais. A ideia é permitir que ele encontre as melhores condições e preços.

É possível também encontrar diversas opções de hotéis pelo mundo todo. São mais de 150 mil opções com preços acessíveis. O cliente pode também usar a P.O.T.A. para locar veículos. Entre as principais locadoras estão: Localiza, Avis e Budget.

Por que a P.O.T.A. é tão importante?

Ter uma presença digital é muito importante atualmente porque o mundo dos negócios funciona, em grande parte, no meio online. Isso porque a digitalização, que inclusive foi acelerada pela pandemia, está crescendo mais a cada dia.

Assim, as empresas que não estão nas redes sociais acabam perdendo competitividade porque as concorrentes geralmente estão nesse ambiente trabalhando o marketing digital, estudando a linguagem dos usuários da internet e oferecendo conteúdos que eles gostam de consumir.

Por isso, ficar de fora não é uma boa opção. Mas não adianta também começar a fazer este trabalho de qualquer jeito, sem o apoio de uma equipe especializada.

Investir em profissionais da área é um passo essencial para a construção de uma boa presença digital. Assim, a P.O.T.A. é um sistema de gerenciamento de vendas para agências de viagens, que faz parte do mundo do marketing digital.

A plataforma se conecta com todas as redes sociais, além do velho e bom e-mail marketing. Ela é capaz de atrair o seu público para o seu site, melhorando os processos de vendas.

Então não fique de fora e invista no futuro! A TZ Systems é uma empresa que trabalha sempre pensando na sua agência. A ideia é ajudar você a crescer no seu mercado de atuação, sem deixar de lado a essência do seu negócio. Entre em contato e saiba mais.

 

Leia também: Veja como a sua agência de viagens pode atuar na internet

DEIXE UMA RESPOSTA