A venda on-line de pacotes de viagens não é mais uma novidade, não é mesmo? Atualmente, já se tornou uma necessidade. Tanto as grandes instituições do turismo, quanto as franquias e agências de viagens, estão buscando cada dia mais soluções na web para oferecer aos consumidores. Somado a isso, também há a paixão dos brasileiros por viagens e a vontade de conhecer novas culturas e destinos. O resultado não poderia ser diferente: a venda on-line de pacotes de viagens e serviços afins é certeira no mercado brasileiro.

De acordo com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), o setor está otimista para 2019. A expectativa é crescer, pelo menos, dois dígitos, entre 12% e 15%. Então, nada melhor que utilizar a internet para alavancar as vendas.

Hoje, os brasileiros pesquisam bastante antes de realizar a compra, e a pesquisa, geralmente, é feita na web. Assim, só reforçando a necessidade de marcar presença digital. Para se destacar no mercado e aumentar o número de clientes por meio da internet, confira algumas sugestões neste post:

Tenha um ótimo site

Segundo estudos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mais de 51% dos brasileiros têm acesso à web. Outra pesquisa bem relevante, realizada pelo IBGE mostrou que o consumo da internet é maior pelo mobile. Sendo que, mais de 80% das residências brasileiras têm acesso pelo celular. Esses dados apontam uma grande oportunidade para as empresas: além de ter um bom site, leve em consideração também a responsividade da plataforma. Tenha um site que funcione em todos os dispositivos perfeitamente.

A P.O.T.A. é uma ferramenta excelente para as agências de viagens que pretendem vender on-line. Com ela, a agência pode vender seus próprios roteiros, roteiros pré-cadastrados, passagens aéreas, hotéis, entre outros produtos e serviços. E o melhor, seu site P.O.T.A. funciona em todos os aparelhos: computadores, tablets e smartphones, por um preço que cabe no bolso.

Invista em Marketing Digital

No entanto, para vender bem, não basta ter um site, a agência precisa oferecer seus produtos e serviços na internet. Para isso, uma excelente opção é utilizar o Marketing Digital.

TZ Systems, fundadora da P.O.T.A., disponibiliza aos agentes de viagens o trabalho de Marketing Digital, incluindo personalização do site, gestão de redes sociais, campanhas de e-mail marketing, criação de conteúdo para blog, anúncios patrocinados e muito mais. Turbine seu site e boas vendas!

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