Site P.O.T.A.

As redes sociais são grandes aliadas das empresas atualmente. A partir delas é possível construir campanhas de marketing digital voltadas à ampliação do número de clientes, e também fidelizar os atuais. Por isso, é muito importante conectar o seu negócio às novas mídias digitais. Mas por que conectar a P.O.T.A. às redes sociais?

O que é P.O.T.A.?

P.O.T.A. significa Personal On-line Travel Agency. É um sistema voltado para agências de turismo que querem economizar dinheiro e organizar o seu trabalho em uma única plataforma. O endereço do site onde estarão hospedados os conteúdos da sua empresa ainda será o nome da sua agência. Além disso, você pode modificar as cores, o layout e deixar tudo com a cara da sua marca.

Por que criar um site?

O site é uma plataforma bastante usada pelas empresas. Desde a época em que o computador era maior, mais primitivo, utilizamos sites para divulgação de empresas e de notícias.

Por ser antigo, as agências podem achar que ele não tem mais valor. Essa ideia é ainda mais reforçada quando pensamos a respeito das redes sociais, que substituíram diversos segmentos. Mas queremos te dizer hoje que o site ainda é uma boa aposta.

Redes sociais como Facebook, Instagram e outras plataformas são canais que podem te ajudar a divulgar o seu site. Use estas mídias para chamar o público para ler o seu blog, conferir as ofertas e promoções que a sua agência disponibiliza e até mesmo para fechar negócio. Saiba aproveitar ao máximo estes recursos! Além da divulgação isso vai te ajudar a aumentar as vendas.

As redes sociais não são suficientes?

Não, as redes sociais não são suficientes! Elas são plataformas voltadas para conteúdos curtos e instantâneos. Os vídeos, por exemplo, são muito curtos. Já os textos também precisam ser mais enxutos para não cansar as pessoas que estão lendo. Isso pode provocar grande desinteresse e os resultados podem cair.

Com o sistema P.O.T.A. você consegue ter um site mais responsivo e atualizado. O sistema te ajuda a tornar o site ainda mais intuitivo para que os clientes não tenham dificuldades ao acessar. Assim, é muito mais fácil aumentar as vendas. Afinal, oferecer uma plataforma na qual o cliente não consegue sair da primeira página para encontrar as ofertas e pacotes não é muito interessante para a agência.

Com a P.O.T.A. isso não acontece, já que ele facilita a comunicação com o cliente. O melhor é que você tem todo o controle sobre o site, deixando-o do jeito que preferir. Uma dica é criar banners de acordo com a identidade visual da sua marca. Eles podem inclusive ser divulgados nas redes sociais para que você consiga atrair o público para explorar mais o conteúdo do site.

Como funciona

Na P.O.T.A. você consegue ter acesso a diversos roteiros de viagem já prontos para serem vendidos para o cliente. Mas claro que você pode e deve cadastrar todos os seus roteiros no site, além das próprias ofertas. As vendas online também continuam pela P.O.T.A., incluindo seguro-viagem, passagens aéreas, passeios, traslados, etc.

As passagens aéreas tanto podem ser nacionais quanto internacionais. A P.O.T.A. disponibiliza também diversos hotéis prontos para reserva. Assim, os clientes conseguem encontrar de maneira mais fácil os lugares para se hospedar.

Pelo nosso sistema também é possível ter acesso às principais locadoras de carro do mundo. Além disso, há uma ferramenta que gera e-mail marketing para os seus clientes com todas as suas ofertas e promoções de viagens.

Se você se preocupa com o futuro da sua agência e pensa constantemente em estratégias para melhorar as vendas e a prospecção de clientes, a P.O.T.A. é para você! Ela vai te ajudar a tornar a sua empresa ainda mais competitiva, contribuindo com o crescimento do seu negócio. Lembre-se sempre de que os clientes precisam de uma comunicação simples e direta.

Por isso, ofereça seus serviços da maneira mais fácil possível, para que não tenham que aprender a usar o seu sistema antes de conseguir as informações. Com a P.O.T.A. você evita que isso aconteça, evitando também que ele procure outras empresas.

Leia também: A importância de um bom atendimento ao cliente nas redes sociais

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