É isso mesmo! Os players de viagem que apresentam aplicativos já têm 60% de suas transações concluídas em dispositivos mobile, de acordo com o estudo “Summer Travel Report 2018”, realizado pela Criteo S.A.. A pesquisa mostra uma tendência de crescimento dos dispositivos móveis e a influência dos aplicativos no setor turístico.

A análise realizada com mais de 3 bilhões de reservas on-line em 59 países, em 2017, revelou ainda que dos 60% de transações, 33% são feitas via web mobile e 27% em apps. O desktop corresponde a 40%.

Os dispositivos móveis ganham destaque também quando o assunto é viagem de última hora. Em caso de reservas feitas com menos de 24 horas antes do embarque ou check-in, 89% das compras são fechadas no mobile. A web em dispositivos móveis responde por 48% das transações, enquanto os aplicativos e o desktop representam 41% e 11%, respectivamente.

O mobile é uma estratégia das empresas de viagem neste novo mercado consumidor. Então, oferecer um site responsivo, atualmente, é fundamental, pois quem não investe na tecnologia pode estar perdendo boas oportunidades de vendas e negócios.

P.O.T.A.

No cenário atual, adquirir um site para venda on-line de pacotes de viagem não é mais um diferencial, mas uma necessidade. Com a plataforma Personal On-line Travel Agency (P.O.T.A.) é possível vender roteiros, passagens aéreas, hotéis, seguro viagem e vários outros serviços. O site funciona perfeitamente em celulares, tablets e computadores.

Com a P.O.T.A. é possível vender roteiros pré-cadastrados no site, e o melhor, o cadastramento é fácil e rápido. Milhares opções de destinos podem estar disponíveis para seus clientes. Complementando a ideia dos roteiros, não pense que os cadastros são fixos. Pelo contrário, o site é totalmente personalizável. Então, fique à vontade para registrar seus próprios produtos e serviços.

A P.O.T.A. oferece às agências de viagens, aéreos nacionais e internacionais. Outro grande benefício da plataforma são os mais de 150 mil hotéis no Brasil e exterior que podem ser exibidos na interface. A P.O.T.A permite ainda o serviço de locação de veículos, venda de seguro viagem, ingressos e muito mais.

Confira mais informações sobre a P.O.T.A. e comece a vender produtos e serviços em seu site:

DEIXE UMA RESPOSTA