Integre o WhatsApp em seu sistema P.O.T.A.

0
383

Personal On-line Travel Agency (P.O.T.A.) permite a venda de roteiros próprios, roteiros pré-cadastrados, passagens aéreas, hotéis, seguro viagem, entre outros produtos e serviços. E agora, além de tudo isso, é possível integrar o aplicativo WhatsApp ao site.

O cliente que acessa o site P.O.T.A., pode enviar imediatamente uma mensagem para o WhatsApp da agência de viagens. Ou seja, a comunicação é facilitada. Quer saber como fazer a integração? Basta seguir alguns passos…

Como realizar a integração WhatsApp e P.O.T.A. 

Acesse a área de login, no seu site, com o “Admin Master”. Clique na opção “Portal do Agente”. Em seguida, no lado esquerdo da tela, clique em “P.O.T.A.” > “Configuração” e selecione “Abrir Opções Avançadas”. Nessa tela, insira o telefone da sua agência de viagens: DDD+Telefone, no campo “Redes Sociais e Aplicativos”. Feito isso, clique em “Atualizar Site”.

Pronto! Depois de realizar esse passo-a-passo, o cliente já pode entrar em contato pelo aplicativo WhatsApp, acessando o site da agência.

O ícone do WhatsApp da agência de viagens fica localizado em que área do site?

Depois da configuração acima, ao entrar no site da agência, o cliente pode acessar o ícone do WhatsApp, logo na página inicial, no lado esquerdo da tela. Após clicar no ícone, uma aba será aberta: página de API do WhatsApp. O cliente vai clicar em “Enviar Mensagem”, logar no WhastApp Web e em seguida já pode enviar o recado para sua agência.

A opção além de rápida e prática, auxilia na comunicação e pode ser um impulso a mais para aumentar as vendas. Faça a configuração e melhore ainda mais o atendimento!

Dúvidas ou Sugestões? Fale com nosso suporte técnico

  • E-mail: atendimento@tzsystems.com.br
  • Telefone: 0800 606 5959 / Ramal 6259

 

DEIXE UMA RESPOSTA