Personal On-line Travel Agency (P.O.T.A.) permite a venda de roteiros próprios, roteiros pré-cadastrados, passagens aéreas, hotéis, seguro viagem, entre outros produtos e serviços. E agora, também oferece 3 tipos de layout para as agências de viagens.

A apresentação da página é importantíssima, pois é responsável por transmitir confiança, profissionalismo e gerar economia de tempo do usuário. Um bom design é essencial para promover o site no mundo on-line. Quanto mais simples, agradável, intuitivo e responsivo, melhor. Pensando nisso, o sistema P.O.T.A. apresenta ótimas opções de layout aos sites das agências.

Tenho P.O.T.A.. Como escolho um novo layout?

É bem simples e rápido. Acesse a área de login, no seu site, com o “Admin Master”. Clique na opção “Portal do Agente”. Em seguida, no lado esquerdo da tela, clique em “P.O.T.A.” > “Configuração” e selecione “Abrir seleção de modelos para seu site”. No campo “Seleção de layout”, escolha o layout desejado. Depois, clique em “Atualizar site”.

Painel de configurações de Layout da P.O.T.A.

Exemplos para aplicação na home do seu site, a seguir:

Exemplo prático de um layout da P.O.T.A. no software de teste

Outro exemplo prático de um layout da P.O.T.A. no software de testeMais um exemplo prático de um layout da P.O.T.A. no software de teste

Dúvidas ou sugestões? Fale com nosso suporte técnico:

  • E-mail: atendimento@tzsystems.com.br
  • Telefone: 0800 606 5959 / Ramal 6259

Mais informações, acesse o site da P.O.T.A.:

Botão Call to Action com destino à landing page da POTA

DEIXE UMA RESPOSTA