Atualmente, com toda tecnologia que vivemos, diversos fatores influenciam o consumidor a fechar negócio com você ou não. Entre eles, podemos destacar as avaliações do produto/serviço, preço, qualidade, atendimento e etc. Mas, existe algo que pode aumentar e muito a sua credibilidade, só que muitas vezes passa despercebido. Por isso, a pergunta que fazemos é: qual é o seu site? 

É muito comum que nós, brasileiros em específico, sejamos mais desconfiados e garantimos que não estamos embarcando em algo que nos dê prejuízo. No mercado do turismo, isso não é diferente! O consumidor vai pesquisar todas as formas de se comunicar com você, vai buscar por suas redes sociais e com toda certeza, vai atrás do seu site. 

Portanto, hoje vamos listar as maiores vantagens de se ter um site próprio, pensado diretamente para a sua agência de viagens! Confira: 

Site de agência de viagens ajuda nas buscas do Google 

Ter um site e colocar todas as informações sobre seus produtos e serviços, automaticamente avisará ao Google da sua existência. Sua agência de viagens passa a ter muito mais chances de ser encontrada por alguém que busca por tal destino específico. Também é possível receber milhares de visitas sem gastar com anúncios! 

Mais agilidade no atendimento 

O seu site permite que você possa organizar todas as informações dos seus pacotes e serviços num único lugar. Isso ajuda muito na hora de enviar todas as informações para um possível cliente. Além disso, o seu atendimento fica muito mais ágil e dinâmico, pois o site garante que você possa visualizar e responder todos os pedidos sem necessidade de abrir um e-mail, por exemplo. 

Mais vendas

Sem dúvidas, ter um site faz você atrair mais pessoas. E por isso, as possibilidades de conseguir novos clientes são muito altas. O site permite que você possa pegar informações mais completas dos visitantes, como e-mail, Facebook, telefone, facilitando seu contato com esse possível lead. 

Anúncio para quem já visitou seu site de viagens

Se acaso alguém que visitou seu site, ainda estava planejando uma viagem, você tem a chance de poder anunciar para essa pessoa, direcionado ao que ela estava buscando. Além disso ser muito incrível, você consegue oferecer exatamente o que ela já procurava. 

Fomento do turismo nos destinos 

Um bom site pode ser fundamental para motivar e atrair turistas para certos destinos. Com estratégia de comunicação, os turistas que escolhem um local para visitar fazem o famoso marketing espontâneo, compartilhando experiências com família, amigos e nas redes sociais. 

Baixo custo para capturar novos leads

A comunicação de um site próprio é crucial para atrair novos visitantes e clientes. E para alimentar um website, não é preciso mexer muito no bolso, não, viu?! Tem como fazer isso tudo com um baixo custo! 

Em resumo, numa era digital, não é possível que você ainda não possua um site destinado à sua agência de viagens! Os benefícios e vantagens são inegáveis e podem fazer você alcançar seus objetivos com muito mais facilidade. 

Conte com a TZ Systems

A TZ Systems tem como propósito ajudar a profissionalizar cada vez mais o mercado do turismo por meio da tecnologia. Quer saber mais sobre como você pode ter o seu próprio site? Entre em contato conosco!

 

DEIXE UMA RESPOSTA