Atualmente, adquirir um site para venda on-line de pacotes de viagem não é mais um diferencial, mas uma necessidade. Com a plataforma Personal On-line Travel Agency (P.O.T.A.) é possível vender roteiros, passagens aéreas, hotéis, seguro viagem e vários outros serviços.

Se você ainda está em dúvida sobre ter um site ou renovar a sua antiga interface, conheça as características da P.O.T.A. e analise o custo-benefício:

  1. Roteiros pré-cadastrados podem ser vendidos pelo site, e o melhor, o cadastramento é fácil e rápido. Milhares opções de destinos podem estar disponíveis para seus clientes.
  2. Complementando a ideia dos roteiros, não pense que os cadastros são fixos. Pelo contrário, o site é totalmente personalizável. Então, fique à vontade para registrar seus próprios produtos e serviços.
  3. Sobre a venda on-line nem precisamos citar o tamanho da vantagem, não é mesmo? Afinal, o website funciona como um “funcionário”. A diferença é que a carga horária dele é 24h por dia. E como todo colaborador, investir e dar atenção é essencial e necessário.
  4. Pretende vender passagens aéreas? Que bom, porque na P.O.T.A. você pode oferecer aos clientes aéreos nacionais e internacionais. Seja completo e diferenciado!
  5. Outro grande benefício da plataforma são os mais de 150 mil hotéis no Brasil e exterior que podem ser exibidos na interface. Tem alternativa para todos os bolsos.
  6. Pretende também oferecer o serviço de locação de veículos? Na P.O.T.A. as principais locadoras de veículos estão presentes, como Localiza, Avis e Budget.
  7. Insira chat on-line para conversar com seus clientes por meio de um canal direto e se destaque diante da concorrência.

Quer mais recursos? Tudo bem! A P.O.T.A. tem:

  • Crie layouts de e-mail marketing da sua marca e encante os clientes.
  • Tenha 10 contas de e-mails para sua agência.
  • Integre a plataforma e as redes sociais. Compartilhe seus produtos nas mídias.
  • Gere relatórios de cadastro dos clientes.
  • Desfrute de atualizações constantes do sistema.
  • Tenha configurado o SEO de seu site para otimização de pesquisas.
  • Faça a integração do site com o Google Analytics, Google Adwords e Facebook Pixel.
  • Tenha o suporte disponível por e-mail, chat e telefone.

Gostou? Então, acesse o site e adquira a P.O.T.A.:

DEIXE UMA RESPOSTA