Percebemos em muitas agências, um grande cuidado com material exposto na vitrine, há um capricho em mostrar produtos chamativos, ofertas e, em alguns casos, até painéis luminosos ou TV para apresentar as ofertas.

Isso é ótimo! É apresentação da agência para todos que passam por ali. Parabéns para você, que sempre busca melhorar e renovar sua vitrine!

Com isso em mente, pense nos tipos de consumidores atuais. Existem aqueles que passam em frente à loja, os que entram na loja, e também aqueles que antes de qualquer visita, primeiro pesquisam e se informam na internet.

Opa, e agora? Qual sua vitrine na internet?

Então, o mesmo cuidado que você tem com a vitrine de sua loja física, você deve ter com a vitrine virtual, e seu site é a representação de sua loja física, porém no meio digital.

Atualmente, diversas pessoas visitam, primeiramente, o meio on-line e depois o físico. Sendo assim, é imprescindível que a loja tenha uma boa presença na internet.

Certifique-se de que seu site é responsivo, ou seja, tem uma boa apresentação, tanto no computador, quanto no celular. Capriche nas imagens, na logo, localização do telefone de contato e na clareza dos produtos.

Quando o consumidor entra em uma agência de viagem, ele deseja sair com informações e orçamentos dos destinos, ou até mesmo, com a compra realizada. No mundo on-line é a mesma coisa. O site precisa ter bom conteúdo e valores atualizados para que o passageiro tire todas as dúvidas sobre o produto, e se desejar, finalizar a compra.

Pense no site como um espelho da loja física!

Se você ainda não adquiriu um site com todas as características e funcionalidades adequadas, fale com nossos especialistas. Podemos mostrar para você como funciona nossa plataforma e ainda proporcionar um site temporário para sua avaliação.

Solicite a P.O.T.A. e boas vendas: www.pota.com.br

Fabiano Simm, CEO da TZ Systems

DEIXE UMA RESPOSTA