Na era tecnológica, não adianta oferecer serviços e produtos mega avançados, se não vierem com suporte adequado ou um bom manual de instruções. Ajudar o cliente a aproveitar ao máximo as possibilidades faz grande diferença na experiência final.
Com esse pensamento, a Personal On-line Travel Agency (P.O.T.A.), que vende sites personalizados para agências de viagens com e-commerce, apresenta aos clientes apoio diferenciado no suporte. Se um canal de comunicação estiver ocupado, outros meios estão disponíveis. Atualmente, o atendimento é realizado de três formas: e-mail, chat e telefone.
Suporte técnico
- E-mail: atendimento@tzsystems.com.br
- Telefone: 0800 606 5959 / Ramal 6259
Dúvidas comerciais
- Telefone: 0800 606 5959 / Ramal 6215
- Chat: www.pota.com.br
Abrindo chamado via e-mail
Por meio dos chamados, a equipe técnica atende a necessidade do agente, permitindo o monitoramento e andamento das solicitações efetuadas.
- Envie um e-mail com a descrição do problema para atendimento@tzsystems.com.br, juntamente com o CNPJ da agência de viagens.
- Em seguida, é enviado um e-mail para o agente, com o número do chamado.
- Após a solução do problema, o agente recebe a notificação de fechamento do chamado. Se entender que o chamado não deveria ser fechado, basta responder ao e-mail para que seja reaberto.
A P.O.T.A. ainda oferece para resolução de dúvidas, o manual de instruções. Lá, o agente de viagens encontra o passo-a-passo de como criar a P.O.T.A, criação de abas, chat on-line, mudança de cor e logo, realização de pagamentos, entre outras questões.
Agilidade
Ser atendido com agilidade é uma das principais características de um suporte de qualidade. Geralmente, o tempo varia de acordo com a urgência do caso. O suporte P.O.T.A., por exemplo, tem o prazo para o primeiro retorno de no máximo 48h. O atendimento de qualidade faz com que o cliente se sinta mais seguro e fiel à marca. Então, investir nesse setor é essencial e otimiza os resultados. Auxilia tanto no bem-estar do cliente, quanto da empresa.